Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saiba sobre a Rosana

Olá e Seja Bem-vindo(a)!


Sobre a Rosana Patricia:



Nasci na cidade de São Paulo, já morei no exterior, sou Secretária Executiva e tenho mais de 20 anos de experiência assessorando executivos e expatriados em empresas de grande porte. A minha formação inclui o diploma de secretariado e licença SRTE. 


O serviço virtual  me chamou a atenção por tornar muitos negócios lucrativos.Com esta percepção, criei o HOS (Home Office Station); uma solução ideal de trabalhos virtuais para o empreendedorismo online. Minha meta é enriquecer a qualidade de vida dos meus clientes, aproveitando as facilidades que a Internet proporciona.



Tenho um compromisso contínuo com o desenvolvimento profissional, e paixão por minha carreira, cujas funções estão cada vez mais desafiadoras. Me tornando uma Assistente Virtual, minha vida mudou muito com este novo mundo repleto de possibilidades e tecnologias.

A criatividade, determinação e perseverança são a tríade que norteia o meu trabalho com relação a conseguir alcançar os objetivos dos meus clientes.

O meu perfil profissional pode ser encontrado no Linkedin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de ter os seus comentários por menor que sejam. Muito obrigada:)