Powered By Blogger

Carta de Apresentação

Sou formada em Secretariado Executivo e uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área. Trabalhei para vários diretores e presidentes de empresas multinacionais e tenho amplos conhecimentos das atividades relacionadas a minha profissão. Alguns prêmios e promoções obtidos foram devidos aos resultados do trabalho realizado com paixão e comprometimento.
Participei em alguns grupos de responsabilidade social nas empresas e, na Universidade, a equipe liderada por mim, recebeu o prêmio de melhor projeto de responsabilidade social apresentado no final do curso.

Meu trabalho mais recente foi na multinacional LeasePlan, na função de Assistente de Diretoria (CEO e diretores). Dei suporte aos departamentos  da empresa exercendo o papel de Office & Facilities Manager. Devido aos resultados obtidos, fui premiada e reconhecida duas vezes.

Anteriormente trabalhei para a multinacional Convergys IMG como Secretária Bilíngue do Presidente, liderando uma equipe de três assistentes. Na TNT Express, executei tarefas relevantes na função de Secretária Executiva do Presidente, superando expectativas. Minha experiência na Canbras TVA como Secretária Executiva da Diretoria de Marketing e Secretária Bilíngue da Vice-Presidência de Relações Externas foi extremamente proveitosa, recebendo duas promoções. Atualmente a empresa foi adquirida pela NET Serviços.

Sou uma profissional motivada e que trabalha de forma eficaz como parte de uma equipe ou de forma independente, necessitando de uma supervisão mínima; hábil na gestão de tempo, organização e atenção aos detalhes. De bom senso empresarial e comum; boa comunicação; habilidade forte e eficaz em resolução de problemas.

A criatividade, determinação e perseverança é o trinômio que norteia minha atuação no que diz respeito a alcançar meus objetivos. Meus conhecimentos e experiência certamente irão beneficia-lo(a) com uma contribuição imediata no dia a dia.